Destaque-se no Facebook
Cartpanda é a principal plataforma de e-commerce para empreendedores que buscam se destacar. Sincronize automaticamente sua loja Cartpanda com sua página do Facebook e coloque seus produtos em exibição para dois bilhões de usuários.
Uma loja personalizada do Facebook
Os clientes poderão navegar pelos seus produtos na nova área da Loja da sua página do Facebook. Crie categorias e exiba seus produtos diretamente na sua fan page. Vender seus produtos no Facebook nunca foi tão fácil.
Otimizado para celular
O design responsivo traz uma aparência elegante e profissional para sua loja, independentemente de qual dispositivo os clientes estiverem utilizando, seja celular, tablet ou notebook. Uma grande porcentagem dos usuários do Facebook está no celular e agora você pode vender diretamente para essas pessoas!
Anúncios para Facebook
Criar campanhas de publicidade no Facebook é simples e intuitivo, mas você ficará surpreso com os resultados.
Essa é uma das principais fontes de tráfego pago atualmente e uma das favoritas de quem trabalha com e-commerce.
A integração do Pixel do Facebook ao Cartpanda permite que você alcance o público certo, capture leads de forma eficaz e acompanhe todas as conversões que acontecem em sua loja Cartpanda. Disponível tanto na versão padrão como na versão via API.
Interaja com seus clientes
Chat do Facebook
A funcionalidade de chat do Facebook permite que você converse com os seus clientes de maneira fácil e rápida. Prestar um bom suporte e atendimento pós-vendas é um grande diferencial das lojas de sucesso. E o chat do Facebook torna esse processo muito mais fácil.
Integração completa
Adicione sua loja do Cartpanda ao Facebook e mostre os mesmos produtos, preços e descrições nas duas plataformas. Sincronização perfeita para você não perder nenhuma venda ou ter qualquer problema.
Comece a vender no Facebook
Quer ter sucesso nas vendas online? Coloque seus produtos onde seus clientes estão. Com mais de dois bilhões de usuários, o Facebook é um lugar fantástico para divulgar seus produtos.
Use as redes sociais para construir relacionamentos mais profundos com seus clientes. Crie conteúdo que dê uma ideia da personalidade por trás da marca.