Se você não estiver usando as estratégias abaixo, seu negócio está deixando dinheiro na mesa...
Checkout transparente de 1-página
Upsell e Order Bump contextualizada
Taxas de provedor de pagamento super agressivas
Média de aprovação de cartão de credito maior que 85%
Checkout personalizado combinando com a identidade da sua marca
Entenda o que é checkout transparente na prática
Pantys aumentou seu faturamento e facilitou o operacional
Pantys viu imediatamente um aumento de faturamento depois de migrar para o checkout transparente de 1-página da Cartpanda.
Além disso, conseguiu usufruir de funcionalidades essenciais para seu negócio como:
Mais de 13 gateways de pagamento disponíveis
Configuração facilitada de pixels
Link de checkout de pagamento com suporte a múltiplos cupons
Muito mais...
Experiência de Checkout CartPanda
Assista a experiência de compra Cartpanda
Checkout transparente de 1-página, com Order Bump e Upsell Pós-Compra.
O segredo para não perder clientes no seu funil de
e-commerce
Aumente seu ticket médio com apps especiais
Combine nosso app de Upsell de 1-Clique Pós-Compra com o nosso app de Order Bump para aumentar o seu ticket médio.
Elimine fricção com um design simples
Simples e intuitivo, nosso checkout foi feito para acabar com a fricção no momento da compra. Permitindo assim, que seus clientes foquem no que realmente importa: finalizar a compra.
Faça sua página de checkout única para a sua marca
Combine a identidade da sua marca na página de checkout para que seu cliente nunca se sinta que está saindo do seu site.
Order bump
Quer aumentar o ROI de todas as suas campanhas de anúncio em questão de 5 minutos?
Nosso aplicativo de Order Bump permite que seu cliente adicione um produto extra ao seu pedido com apenas 1 clique.
Crie ofertas especiais que aparecerão no checkout de sua loja sob condições específicas, como “valor mínimo do pedido” ou “pedido contém tal produto”.
Aumentar seu ticket médio em aproximadamente 14%.
Upsell de 1-clique
A upsell é uma oferta especial exibida logo após a finalização do pedido no checkout.
Essa é uma chance de você fazer o cliente gastar um pouco mais que o planejado inicialmente, e assim, aumentar o faturamento da sua loja.
Com apenas um clique o cliente pode aceitar a oferta adicional sem ter que digitar todos seus dados novamente. É simples assim.
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Temos muito orgulho em ter usuários tão engajados com nossa plataforma. Nosso grupo do Facebook já tem mais de 18 mil membros.
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