Order Bump
Aumente o seu ROI imediatamente
Quer aumentar o ROI de todas as suas campanhas de anúncio em questão de 5 minutos?
Nosso aplicativo de Order Bump permite que seu cliente adicione um produto extra ao seu pedido na sua plataforma de vendas online com apenas 1 clique. Ao oferecer um produto adicional no momento do checkout, essa estratégia contribui para o aumento do valor da transação, melhoria nas taxas de conversão, maximização do carrinho de compras, crescimento do ticket médio e o aprimoramento da experiência do cliente.
Crie ofertas especiais que aparecerão no checkout de sua loja sob condições e regras específicas, como “valor mínimo do pedido” ou “pedido contém tal produto”.
Aumentar seu ticket médio em aproximadamente 14%.
Regras específicas
Você pode determinar em quais produtos essa oferta aparecerá ou ainda escolher mostrá-la baseada no valor do pedido total. Não está satisfeito em ter um carrinho de apenas R$40? Adicione um Order Bump e faça seu cliente sentir vontade de gastar mais na sua plataforma de ecommerce. A facilidade de adicionar um produto com apenas um clique ajuda muito o seu cliente a tomar essa decisão. Por exemplo, você pode definir um valor mínimo para o envio de um produto sem cobrar a taxa de frete. No momento do checkout, caso seu cliente não tenha atingido esse valor, você poderá mostrar uma oferta na sua loja online com sugestões de itens parecidos para compor a compra.
Personalização total
Mude o texto, defina o valor e a quantidade de desconto. Você tem controle total sobre como essa oferta será mostrada para o seu cliente na sua plataforma para ecommerce. Também é possível alterar o visual do Order Bump para fazer ele se destacar em seu checkout ou combinar com o visual da sua loja online. Personalizar seu order bump envolve ajustar a oferta para atender às preferências e comportamentos específicos do seu público. No momento da personalização tenha em mente que você deve oferecer ofertas adicionais relevantes, que agreguem valor à experiência do cliente. Ainda, você pode ter uma integração com os dados dos clientes e segmentá-los de acordo com o histórico de compras e comportamento de navegação. Com a possibilidade de personalização total do Order Bump na sua plataforma de vendas online, também é possível realizar testes A/B para otimizar seus resultados, aplicar descontos específicos e ofertas temporizadas, tudo isso com base no tipo de mensagem persuasiva que mais combina com o tom de voz da sua marca!
Posicionamento perfeito
O Order Bump da plataforma de venda online Cartpanda é posicionado entre o método de pagamento e o botão de finalizar pedido, seu cliente nunca vai fechar um pedido sem olhar a sua oferta. Seja breve e persuasivo no seu texto e com certeza seus clientes reagirão positivamente. Um bom posicionamento para uma oferta Order bump é crucial, já que impacta diretamente na visibilidade e aceitação pelos clientes. Colocar a oferta dessa forma estratégica, próximo ao botão de checkout, aumenta a probabilidade de notação e aceitação, maximizando o potencial de incremento no valor da transação e otimizando o desempenho financeiro da campanha na sua plataforma de ecommerce.