Um novo jeito de vender
O Instagram é um dos melhores lugares para tornar sua marca conhecida e desenvolver uma relação com seus clientes. E com a integração do Cartpanda ao Instagram Shopping você pode desenvolver esse trabalho ainda mais facilmente!
Aprenda como montar uma loja online na rede social e saiba como se aproximar dos seus consumidores de maneira envolvente e efetiva. Aproveite o espaço para mostrar cada vez mais da sua marca, compartilhar recomendações de outros clientes e divulgar novidades do que está por vir!
Por conta do seu foco em priorizar conteúdos visuais, o Instagram se apresenta como uma plataforma que proporciona uma narrativa envolvente, capturando a atenção do público. Ferramentas avançadas de segmentação e recursos como stories e reels permitem uma comunicação autêntica e dinâmica, impulsionando o sucesso de uma loja online.
A presença constante dos usuários e a capacidade de integração de compras em uma loja online fazem do Instagram uma rede essencial para negócios que buscam uma conexão direta, engajamento ativo e a construção de uma marca duradoura.
Venda direto no Instagram
Com mais de 500 milhões de usuários diários, o Instagram é o lugar perfeito para conquistar novos clientes e alcançar novos públicos com uma loja online.
Otimize sua presença digital e saiba criar loja online em uma das redes sociais mais relevantes do mundo. Esteja onde seu cliente está, proporcionando a ele uma experiência de compra mais dinâmica e prática.
Compra tranquila sem sair do aplicativo
Coloque os produtos da sua loja online Cartpanda diretamente nos seus posts no feed do Instagram para que seus clientes possam finalizar a compra sem sair do aplicativo do Instagram!
Quanto mais você puder facilitar e simplificar a experiência de compra para o seu cliente, mais chances ele terá de voltar a comprar com você em sua loja online. Use essa oportunidade para construir uma relação de confiança e lealdade com o seu público alvo, o que só potencializará seus lucros no futuro.
Um único inventário sincronizado
Venda no Instagram, Facebook, Google, seu site e todos os outros canais a partir de um único inventário totalmente sincronizado. Passe menos tempo gerenciando estoque da sua loja online e mais tempo focando no que realmente converte.
Ao criar loja online com a Cartpanda, essa comodidade está disponível para você! Queremos que a sua atenção esteja focada na criação e aquisição de novos produtos, construção de marca, relacionamento com clientes e outras responsabilidades estratégicas, sem ter que se preocupar com atividades que já poderiam estar mais otimizadas.
Marketing personalizado
Alcance novos clientes
Os produtos da sua loja online poderão aparecer na parte “Explorar” do Instagram, e com isso as possibilidades de personalização de campanhas são enormes. Você poderá atingir potenciais clientes que ainda não conheciam sua marca.
Ao aprender como criar uma loja online no Instagram, suas possibilidades e oportunidades de negócio crescem exponencialmente. Além de poder apostar em diferentes formatos de divulgação do seu conteúdo e produtos (como imagens no feed, vídeos um pouco mais longos ou posts nos stories), você também consegue criar uma comunicação que se aproxime mais a um novo perfil de cliente que você possa querer atingir.
Personalize o seu marketing
Utilize a funcionalidade de hashtags para direcionar seus posts e conversar diretamente com o seu público. Faça seus produtos serem exibidos para as pessoas certas.
As hashtags no Instagram são as palavras-chave que indicam o conteúdo do seu post, do seu produto ou da sua loja online. Sendo assim, pense nelas estrategicamente como os termos de busca que os clientes mais facilmente poderão usar para te encontrar.
Faça de cada postagem uma oportunidade
Com a possibilidade de colocar seus produtos diretamente nos posts do Instagram, cada publicação no feed se torna uma oportunidade de vender seus produtos e aumentar o faturamento da sua loja, sem precisar de muito esforço da sua parte.
A quantidade de produtos que você pode colocar em um único post é livre, mas tenha cuidado. Não adianta criar publicações muito poluídas de informação, isso apenas vai causar o efeito contrário para o sucesso da sua loja online. Pense sempre em facilitar a jornada de compra para o seu cliente, que ao ter os produtos pelos quais se interesse diretamente no post, poderá comprar rapidamente e sem sair do aplicativo!