Diferenças entre os designs de checkout da Cartpanda
Você sabia que existe mais de um modelo de página de checkout da Cartpanda? Conheça nossos dois modelos e entenda a diferença entre eles!
Lucas Machado
07/04/2023
O que é o checkout Cartpanda?
Se você caiu de paraquedas aqui nesse artigo e não conhecia sobre a Cartpanda ou não conhece nosso checkout, relaxa, vamos explicar de maneira bem fácil.
O checkout da Cartpanda é um checkout transparente, ou seja, é uma página de finalização de pagamento onde o cliente não precisa sair da sua loja para concluir o pedido.
Muitas plataformas acabam fazendo o redirecionamento do cliente na hora de efetuar o pagamento, o que pode atrapalhar bastante a conversão da sua loja.
De maneira geral, o checkout da Cartpanda ajuda a aumentar as conversões da sua loja online e, consequentemente, seu faturamento.
Vantagens checkout Cartpanda
A grande vantagem do checkout Cartpanda é melhorar a experiência de compra do cliente, tornando o processo muito mais fácil e rápido.
E isso faz com que a taxa de carrinhos abandonados diminua drasticamente.
Outro benefício de usar o checkout Cartpanda em sua loja online é poder fazer a integração com outras plataformas, como a Shopify e o WooCommerce.
Ao vender pelo checkout da Cartpanda você também participa do programa de recompensas Cartpanda Awards, onde receberá prêmios de acordo com o faturamento da sua loja, podendo chegar a ganhar placas comemorativas, viagens e até mesmo uma BMW 0km.
É possível testar a Cartpanda por 14 dias antes de selecionar um plano.
Modelo de uma etapa
O modelo de uma etapa é o mais tradicional do Cartpanda. Nesse design tudo é feito em uma só página, sem etapas e sem redirecionamento.
Ao chegar na página de finalização de compra o cliente se depara com todos os campos a serem preenchidos, dando uma ideia bem clara do começo e do fim do processo de compra.
Reduzimos ao máximo a qO que é o checkout Cartpanda?
Se você não está familiarizado com o Cartpanda ou nosso processo de checkout, não se preocupe. Nós vamos te explicar!
O checkout do Cartpanda foi projetado para ser eficiente e fácil de usar. Ele permite que os clientes concluam seus pedidos sem sair da sua loja. Ao contrário de outras plataformas que redirecionam os clientes durante o processo de pagamento, nosso modelo de checkout transparente garante uma experiência de conversão tranquila.
Ao utilizar o checkout de pagamento personalizado e seguro do Cartpa0nda, você pode aumentar significativamente as conversões e, em última análise, aumentar o faturamento da sua loja online.
O que é checkout transparente?
O checkout transparente é uma funcionalidade cada vez mais utilizada por empresas que desejam proporcionar uma experiência de compra mais simplificada e personalizada para seus clientes.
Com o checkout transparente, o processo de pagamento ocorre de forma suave e eficiente, sem a necessidade de redirecionamentos desnecessários ou preenchimento repetitivo de informações. Além disso, ele permite que o cliente permaneça no ambiente virtual da loja durante todo o processo, transmitindo confiança e segurança.
Com um checkout personalizado, as empresas podem oferecer opções de pagamento adaptadas às preferências do cliente, aumentando as chances de conversão e fidelidade.
Vantagens do checkout personalizado da Cartpanda
O checkout Cartpanda melhora a experiência de compra do cliente, com um processo muito mais fácil e rápido. Isso resulta em uma redução significativa na taxa de abandono de carrinhos.
Outro benefício de usar o checkout personalizado Cartpanda em sua loja online é a capacidade de integração com outras plataformas, como Shopify e WooCommerce.
Ao vender através do nosso checkout, você também pode participar do programa de recompensas Cartpanda Awards, onde receberá prêmios com base no faturamento de sua loja, incluindo placas comemorativas, viagens e até mesmo um carro BMW zero quilômetro. É possível testar o Cartpanda por 14 dias antes de selecionar um plano.
Checkout de pagamento de uma etapa
O modelo de uma etapa é o mais tradicional do Cartpanda. Nesse design, tudo é realizado em uma única página, sem etapas e sem redirecionamentos.
Quando o cliente chega à página de finalização da compra, ele se depara com todos os campos que precisam ser preenchidos, o que proporciona uma compreensão clara do início e do fim do processo de compra.
Buscamos reduzir ao máximo a quantidade de campos a serem preenchidos para facilitar a jornada desse cliente, tornando a compra mais rápida e simples. Esse modelo é ideal para todos os tipos de públicos e lojas.
Checkout de pagamento de três etapas
O novo modelo de três etapas é uma inovação da Cartpanda. Lançado em 2023, o modelo de três etapas oferece uma jornada de compra mais clara para o cliente, exibindo todas as etapas que precisam ser concluídas para finalizar o pedido.
Embora seja um processo um pouco mais longo em comparação com o modelo de uma etapa, ainda assim é rápido e não é cansativo para o cliente. Esse tipo de checkout funciona perfeitamente em lojas que possuem um público mais velho ou com certa dificuldade em lidar com tecnologias, pois as etapas são bem visíveis.
Conforme ilustrado na imagem abaixo, a compra é dividida em três etapas:
informações pessoais
informações de entrega
escolha do método de pagamento
Qual é o melhor tipo de checkout?
Qualquer uma das duas páginas de checkout da Cartpanda vai ajudar a aumentar sua taxa de conversão e o ticket médio da sua loja.
Não existe um melhor absoluto, varia bastante de acordo com o seu gosto pessoal e com as necessidades do seu público.
Se você está na dúvida, vale a pena fazer o teste e conferir na prática qual tem melhores resultados em sua operação. Dê uma olhada em nossa página de checkout transparente e escolha a melhor para você!
Você sabia que existe mais de um design para o checkout da Cartpanda?
No início, tínhamos apenas o modelo de uma etapa, também conhecido como checkout de uma-página, no entanto, vários usuários solicitaram uma versão no modelo tradicional de três etapas.
Atualmente oferecemos as duas soluções e você pode testar qualquer uma delas em sua loja. No artigo de hoje vamos mostrar as principais diferenças entre esses dois tipos de design e ajudar você a escolher qual combina mais com sua loja.
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