Panda Friday: Ferramentas da Cartpanda para decolar na Black Friday
Se você quer aumentar as vendas e decolar o seu e-commerce nesta Black Friday, leia esse artigo, aqui estão as dicas que com certeza irão te ajudar.
Lucas Machado
30/10/2023
Ainda falando sobre a Black Friday, não poderíamos deixar de apresentar as funcionalidades dentro da Cartpanda que podem auxiliar o seu negócio a decolar nesta data importante para o comércio brasileiro.
Por isso, elencamos algumas super ferramentas (de várias) que só a nossa plataforma pode oferecer, vamos conhecer?
Cartpanda Go
Atualmente, uma das maiores dores dos consumidores que adquirem produtos em lojas de e-commerce é a dificuldade para finalizar a compra no carrinho, muitas vezes isso se dá pela quantidade de etapas e informações que são solicitadas.
Com o Cartpanda Go você não corre o risco do seu consumidor desistir da compra, pois é possível utilizar o nosso checkout um clique e que oferece a experiência de compra mais rápida possível e que nosso checkout tradicional oferece dois modelos: o de uma etapa e o de três etapas, cada um faz mais sentido para determinado público.
Além disso, você consegue aumentar a taxa de conversão trazendo uma melhor experiência com a finalização da compra com apenas um clique. Com esse tipo de checkout o cliente tem a opção de salvar as informações para compras futuras.
Agora pensa aí: Nada melhor do que comprar algo que você quer, sem burocracia, não é verdade? Isso também vale para o seu consumidor.
Essa funcionalidade está disponível para todos os usuários do Cartpanda Pay e não tem nenhum custo adicional.
Order Bump
Com o Order Bump da Cartpanda você aumenta o ticket médio e fatura bem mais na Black Friday, quer saber como?
Bom, imagina aí que sua loja vende calça jeans: durante o checkout você pode oferecer ao seu cliente um desconto em outro produto, como camiseta, boné ou oferecer uma calça a mais com um preço especial.
É isso que o Order Bump da Cartpanda faz, com ele você aumenta as chances do seu cliente comprar algo a mais sem precisar de muito esforço da sua parte.
Além disso, nosso checkout é super personalizável, você pode definir em quais produtos essa oferta vai aparecer ou apenas escolher mostrar o produto com desconto baseado no valor do pedido final.
Também é possível alterar o visual do Order Bump para fazer ele se destacar ou combinar com o visual da sua loja online, tornando a experiência do cliente muito mais atrativa.
Agora pensa só essa funcionalidade aliada às estratégias da Black Friday? O seu negócio vai voar!
Área de rastreamento
Com a funcionalidade de rastreamento ativada na sua loja da Cartpanda, fica ainda mais fácil dar suporte a todos os clientes no dia da Black Friday, pois com ela o consumidor consegue rastrear o pedido rapidamente, sem ser necessário entrar em contato com a equipe de atendimento/suporte.
Se você ainda não ativou ela no seu e-commerce, está perdendo tempo (até demais). Nesse vídeo em nosso canal do YouTube você aprende todos os passos para criar uma área de rastreamento na Cartpanda.
Tipos de assinatura: Agora vamos ao que mais importa: Quanto você terá que desembolsar para ter todas essas vantagens da Cartpanda?
Bom, aqui nós damos diversas opções de assinatura para você escolher a que melhor cabe no seu bolso, sem perrengues. Ah, e claro, nossas assinaturas também são personalizáveis e você pode melhorá-la conforme o seu negócio for evoluindo.
Vamos conhecer?
Plano Light (R$4,99/mês): Essa é a opção mais básica oferecida pela Cartpanda, com ela você tem direito ao checkout transparente de uma página, as customizações de checkout e loja virtual, Upsell de um clique, Order Bump, 2 contas de equipe e 2,5% de taxas transacionais.
Plano Starter (R$127/mês): Ideal para quem já está familiarizado com e-commerce e deseja escalar as vendas. Com o Starter você garante o Checkout transparente de uma página, customizações de checkout e loja virtual, Upsell de um clique, Order Bump, tem prioridade no nosso Suporte, garante 3 contas de equipe e 2% de taxas transacionais.
Plano Premium (R$597/mês): Se o seu negócio está crescendo, essa é a sua melhor escolha. Com o premium você acessa nosso Checkout transparente de uma página, customizações de checkout e loja virtual, Upsell de um clique, Order Bump, 5 contas de equipe, 1% de taxa transacional e total prioridade no suporte.
Plano Advanced (R$1.649/mês): Como o próprio nome já diz, esse é o nosso plano para quem deseja funcionalidades mais avançadas para escalar ainda mais o seu negócio, essa opção dá direito ao checkout transparente de uma página, customização de checkout e loja virtual, Upsell de um clique, prioridade no suporte, suporte via Whatsapp, migração de checkout grátis, 15 contas de equipe e 0,5% de taxas transacionais.
Conheça mais sobre nossos pacotes acessando nossa página de planos, lá você pode comparar todos os recursos e escolher a melhor opção para o seu negócio.
Se desejar ir mais a fundo em nossas funcionalidades, leia o nosso artigo “O que é o Cartpanda Go? Como funciona e quais são suas vantagens?”
CONCLUSÃO
A Cartpanda possui diversas ferramentas que podem trazer vantagens para a sua loja no dia da Black Friday, por isso, não deixe para depois, faça hoje mesmo o cadastro do seu e-commerce na nossa plataforma.
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